Serviços

Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo SAAE, referentes à Outros Serviços.

Alterações de Local do Padrão / Mudança da Caixa de Proteção do Hidrômetro

Após instalar a caixa de proteção no novo local, o cliente deverá procurar o escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.
Mudança de Nome (Aluguel e Arrendamento)

O cliente deverá procurar o escritório do SAAE antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:

CPF, RG (locatário e locador), Contrato de aluguel autenticado e Cópia do contrato.
Substituição de Hidrômetro

O cliente deverá procurar o escritório do SAAE, portando os seguintes documentos:

 
CPF, RG e Conta de água.

A substituição do hidrômetro pelo desgaste físico pela ação do uso será feita por conta do SAAE.

No caso das seguintes infrações: quebrado, roubado ou violado os custos serão por conta do proprietário do imóvel.

Transferência de Nome do Cliente
O cliente deverá procurar o escritório do SAAE antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:
 
CPF, RG, Escritura / contrato de compra e venda do imóvel, reconhecido firma do comprador e vendedor ou IPTU atual (documento autenticado) e INCRA atualizado (Somente no setor rural).
Troca de Registro

O cliente deverá adquirir o registro de ½ esfera e solicitar ao SAAE a troca.

O cliente deverá comparecer no escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá portar os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.